Thứ Năm, 19 tháng 5, 2016

Score! Hero – jogos de futebol atraentes para telephones móveis

Score! Hero é jogos de futebol atraentes no telefone. O jogo dá-lhe as emoções verdadeiras como participar de um jogo de futebol animado com os chutes na bola e marcar o gol lindamente. A história Baixar Score Hero sobre um jogador que começou como um estágio foi escolhido para jogar no grupo 1 e cada vez andar no caminho para se tornar uma lendas de futebol como os jogadores famosos mundialmente. Você vai assumir o papel de um chefe com a tarefa de seguir a carreira de carácter, mudar a equipe, treiná-lo para se tornar um jogador na equipe nacional e um objetivo muito mais importantes é um lança o gol qualquer tempo que ter chance.
Score Hero
Score! Hero com gráficos 3D realistas, atraente, mecanismos de controle o chute do jogador, passar e marcar pontuação. Para fazer um chute na bola, a única coisa que você precisa fazer é deslizar uma linha da bola. Parecer simples, mas requer muitos cálculos precisos. Outro conselho se você é um novo jogador neste jogo é ter cuidado com a linha reta/curva, bem como o comprimento da bola que desenhar. Você vai se transformar em cada um de todos os jogadores em campo, incluindo o guarda-redes porque o futebol é um esporte de espírito de equipe. A jogabilidade inovadora com idéias criativas, os jogadores vão rapidamente se acostumar com essa maneira nova de jogar e vão se sentir excitante e atraente, mesmo com o jogo novo neste jogo de futebol. Photo Grid baixar
Som do jogo é um ponto positivo porque se simular muito bem a atmosfera de um jogo real. Você pode facilmente se sentir a estimulação de comentários de aplausos dos fãs no jogo. Entrar no jogo, vai ser um jogador famoso no campo de futebol, terá uma chance para mostrar a sua capacidade de jogar futebol profissionalmente com mais de 200 desafios no jogo.
Tag: Score Hero, Score Hero download, baixar Score Hero, Score Hero baixar, Score Hero gratis, Score Hero app

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét