Thứ Hai, 18 tháng 4, 2016

Score Hero download

Score! Hero é o mais recente jogo de futebol do First Touch Game – criador da série de jogos de futebol sucesso tais como Score! World Goals, Dream League Soccer e First Touch Soccer. Em cada nível de Score Hero, alguns momentos pequenos acontecem, de uma forma ou de outra, vai mudar o resultado de cada jogo.
Score! Hero é uma história sobre si mesmo – um jogador que começou como um estágio foi escolhido para jogar no grupo 1 e cada vez andar no caminho para se tornar uma lendas de futebol como Messi ou Ronaldo. Inicialmente, você vai escolher o seu personagem com forma física, cor de pele específico para cada região geográfica e nacionalidade. Especialmente com a presença da bandeira vermelha com a estrela amarela do Vietname, este jogo de futebol promete trazer aos jogadores vietnamitas os momentos com os seus companheiros na equipe para trazer glória ao seu país.
Score Hero
O jogo permite aos jogadores a controlar e passar a bola exatamente. Os jogadores têm a tarefa de executar a linha da bola extatamente, e impressiva para lança a gol, ganhar a vitória. Os desafios do jogo são muito diversificados, desde como passar a seleção do treinador até juntar com os aliados “reverter a situação” antes dos concorrente famosos. O mecanismo de controle é bastante rápida, significa que você deve seguir a bola e pensar cuidadosamente antes de lançar a gol. Final de cada fósforo, você pode rever a sua lança a gol em muitos ângulos diferentes.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét